Willians celebra liderança do Inter, mas cobra evolução

O Internacional alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro com a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, quarta-feira, em pleno Morumbi. Mesmo com um jogo a mais - atuou nove vezes contra oito da maioria dos adversários -, o time gaúcho comemorou a ascensão na tabela. O volante Willians foi um dos que celebraram, mas ele sabe que ainda é preciso evolução para manter o Inter na ponta.

AE, Agência Estado

25 de julho de 2013 | 14h01

"É muito bom assumir a liderança, mas temos que trabalhar para mantê-la. Sabemos que ainda precisamos melhorar e vamos em busca disso. Esta última vitória foi muito importante, pois foi diante de um grande clube e fora de casa", declarou.

O próprio Willians tem sido um dos trunfos do Inter na competição. Ele atuou em seis das nove partidas do time gaúcho e está invicto - estava fora da única derrota da equipe, para o Bahia, por 2 a 1. Além de suspensão, o volante foi desfalque para o técnico Dunga por conta de problemas para regularizar sua situação contratual, mas isso já faz parte do passado.

"Tudo está resolvido, não temos mais pendências e agora é só pensar em jogar futebol. Nosso time está muito bem, a diretoria tem reforçado o elenco e vamos brigar por este e outros títulos nesta temporada", disse Willians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterWillians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.