Divulgação/Palmeiras
Divulgação/Palmeiras

Willians e Edmílson voltam aos treinos no Palmeiras

Jogadores realizam trabalhos em Atibaia, mas estão fora da partida contra o São Paulo, neste domingo

AE, Agencia Estado

20 de maio de 2009 | 19h20

O Palmeiras pode ter dois jogadores de volta ao time titular em breve. Apesar de já vetado para o clássico de domingo contra o São Paulo, o atacante Willians voltou aos treinos nesta quarta-feira, em Atibaia, onde o time está concentrado. Outro que também já foi liberado para realizar atividades físicas é o zagueiro Edmílson, que fraturou o cotovelo direito no dia 15 de abril e pode diminuir seu tempo de recuperação, previsto inicialmente para três meses.

Veja também:

link Palmeiras acerta a rescisão do meia Evandro

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especialVisite o canal especial da Libertadores

lista Libertadores - Calendário/Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O Willians já não sente mais dor, mas ainda estamos tendo certos cuidados", disse o médico Rubens Sampaio sobre a lesão que o jogador tinha no púbis. O profissional também explicou a situação do zagueiro palmeirense. "O Edmílson realizou uma operação muito delicada no cotovelo. Mas como ele está se sentindo bem, demos início às atividades físicas, e dentro de uns 20 dias vamos colocá-lo para fazer algumas atividades com bola."

Enquanto Vanderlei Luxemburgo não pode contar com os jogadores, o técnico comandou treinos em dois períodos nesta quarta-feira. O elenco palmeirense permanece em Atibaia até sexta, quando ainda trabalha pela tarde na cidade. No sábado pela manhã, já estará de volta à capital e tem treinamento marcado na Academia de Futebol. O clássico contra o São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será domingo, no Palestra Itália.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.