Willians lembra derrota e alerta Inter para domingo

O Internacional vai reencontrar nas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho um adversário que o derrotou na fase de classificação desta etapa do torneio. O Veranópolis superou a equipe por 1 a 0 e, por isso, o volante Williams ressaltou a necessidade do time ter uma grande atuação para não ser eliminado.

AE, Agência Estado

23 de abril de 2013 | 13h28

"A equipe do Veranópolis tem um grande treinador que conhece o Inter. No jogo que tivemos na fase classificatória, eles conseguiram eliminar as nossas qualidades. Espero que o Inter faça um grande jogo para sair com uma vitória", projetou Williams, lembrando que Julinho Camargo, técnico do Veranópolis, já fez parte da comissão técnica do Inter.

A atividade da manhã desta terça marcou o início da preparação para o jogo de domingo em Caxias do Sul. O técnico Dunga comandou um treino coletivo entre os jogadores que não vêm atuando e o time sub-23, reforçado por alguns jogadores do time júnior.

Já os titulares fizeram apenas exercícios regenerativos. Dunga deve começar a definir o Inter para a semifinal apenas na quinta-feira, quando voltará a ter à disposição o zagueiro Rodrigo Moledo e o centroavante Leandro Damião, que estão na seleção brasileira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.