Willians não treina com o grupo e Abel mantém o mistério no Inter

Volante fez trabalhos físicos à parte e treinador não revela qual a escalação que utilizará no clássico com o Grêmio, no domingo

Estadão Conteúdo

07 de agosto de 2014 | 16h09

O técnico Abel Braga não pôde utilizar o volante Willians no treinamento desta quinta-feira do Internacional, realizado no Parque Gigante, em mais uma etapa da preparação para o clássico com o Grêmio, domingo, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Willians realizou trabalhos especiais ao lado do coordenador de preparação física Élio Carravetta, aumentando o mistério de Abel para o Gre-Nal. Na última quarta-feira, inclusive, o treinador comandou uma atividade fechada no CT do Inter. Certo mesmo é o retorno do volante Aránguiz ao time titular, após se recuperar de uma lesão. Ele deve ficar com a vaga de Alan Patrick ou Wellington.

Em compensação, Abel terá que promover uma alteração na zaga do Inter, pois o zagueiro Paulão Caveirão foi expulso na partida contra o Santos, no último fim de semana, e terá que cumprir suspensão automática. E mesmo que Abel não confirme, Ernando é o favorito para substituí-lo.

O elenco do Inter volta a treinar na manhã desta sexta-feira e encerra a preparação para o Gre-Nal com uma atividade no sábado. Terceiro lugar no Brasileirão, com 25 pontos, o time tentará manter a sua boa fase, afinal, venceu as últimas três partidas no torneio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.