Willians pode voltar ao Palmeiras contra o Colo Colo

Para chegar às oitavas-de-final da Libertadores, o Palmeiras terá de vencer o Colo Colo na próxima quarta-feira, em Santiago, e a novidade para essa partida pode ser a volta do atacante Willians, que está recuperado das dores no púbis que o afastaram dos últimos quatro jogos da equipe e já voltou aos treinos físicos.

AE, Agencia Estado

22 de abril de 2009 | 14h54

Willians sentiu dores pela primeira vez no jogo contra o São Paulo - foi substituído no intervalo e perdeu as partidas contra Oeste e Botafogo. Voltou contra o Sport, no Recife, mas sentiu o problema novamente e ficou de fora dos dois jogos contra o Santos, pelas semifinais do Paulistão, e das partidas contra Sport e LDU, no Palestra Itália, pela Libertadores.

"Os médicos fizeram diversos exames e, pelo menos por enquanto, foi constatado que o caso não precisa de cirurgia. Agora ele está muito bem e vamos fazer um trabalho diferenciado nos próximos dias, para que ele esteja à disposição e em totais condições para o jogo contra o Colo Colo", afirmou o preparador físico, Antonio Mello.

Willians chegou ao Palmeiras no começo do ano, vindo do Vitória, e atuou em 16 das 28 partidas da equipe na temporada, marcando 1 gol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLibertadoresColo Colo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.