Arquivo/AE
Arquivo/AE

Willians tem chance de reforçar o Palmeiras contra Sport

Com uma inflamação aguda no púbis, atacante não precisará passar por cirurgia para voltar a entrar em campo

Agencia Estado

30 de março de 2009 | 20h52

O resultado do exame de ressonância realizado por Willians deixou o atacante e a comissão técnica do Palmeiras aliviados. O jogador tem apenas uma inflamação aguda no púbis. Com isso, não precisará realizar cirurgia, de acordo com o médico Rubens Sampaio.

Veja também:

linkKeirrison não se empolga com interesse do futebol europeu

tabela Libertadores - Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Inicialmente, ele vai ficar em repouso e iniciar a fisioterapia. No final dessa semana, vamos reavaliá-lo. Se ele não sentir mais dor, será liberado para voltar aos treinos físicos", explicou, revelando que existe possibilidade de Willians ser liberado para o jogo contra o Sport, no dia 8 de abril, pela Copa Libertadores.

A situação dos outros jogadores do Palmeiras contundidos também não é complicada. O atacante Ortigoza realizará trabalhos de fortalecimento e musculação a partir de terça-feira e pode até voltar ao time contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no domingo.

O lateral-direito Fabinho Capixaba e o zagueiro Edmílson também estão em fase avançada de recuperação, e nos próximos dias deverão ser liberados para treinamentos com o grupo nos próximos dias. Com isso, também podem ficar à disposição para o duelo com o Sport.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.