Arquivo/AE
Arquivo/AE

Willians tem fratura e desfalca o Palmeiras

Com lesão num osso na bacia, atacante ficará três semanas fora da equipe alviverde

AE, Agencia Estado

19 de outubro de 2009 | 20h58

O atacante Willians segue sem conseguir uma boa sequência de jogos no Palmeiras. Depois de se recuperar de uma lesão no púbis, o jogador ficará pelo menos mais três semanas de fora da equipe. Nesta segunda-feira, ele teve confirmada uma fratura em um osso na bacia - mais especificamente no ilíaco esquerdo. Willians sofreu a lesão na derrota para o Náutico, no último dia 12.

 

Veja também:

linkTempestade interrompe treino no Palmeiras

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O Willians vai ficar três semanas em tratamento, mas o retorno dele aos gramados está condicionado a um novo exame que ele vai fazer depois desse prazo de recuperação", explicou o médico Otávio Vilhena, deixando claro que o atacante pode ter sua recuperação estendida além de três semanas. Ele deve voltar apenas para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Se Willians é desfalque certo para os próximos jogos, ao menos o técnico Muricy Ramalho pode comemorar o retorno de três jogadores. O zagueiro Marcão e o lateral-direito Figueroa voltam após cumprirem suspensão. O atacante Obina, que não atuou contra o Flamengo por questões contratuais - está emprestado pelo clube carioca -, também ficará à disposição.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras abre a 31.ª rodada do Brasileirão enfrentando o Santo André fora de casa, no Estádio Bruno José Daniel. A partida diante de um adversário que luta contra o rebaixamento é vista como uma boa oportunidade para manter ou ampliar a vantagem na liderança, depois de seguidos tropeços nas últimas rodadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.