Willians torce joelho no treino e vira dúvida no Fla

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter ganho um sério desfalque para o importante jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. No último coletivo antes da partida, o volante Willians torceu o joelho esquerdo e deixou o campo amparado. Como o tempo de recuperação é pequeno, existe preocupação quanto a seu aproveitamento.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2011 | 19h44

O volante vai ser testado na atividade de sábado e, se for vetado, deverá ser substituído por Maldonado, que já foi titular quando Willians não pôde atuar na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, com dores musculares.

"Os médicos vão avaliar o grau da entorse. De qualquer forma treinei com o Maldonado", explicou Luxemburgo.

Sem Ronaldinho Gaúcho, que fez trabalho físico na academia e foi poupado por conta do desgaste sofrido na partida contra a Argentina, na quarta-feira, em Belém, Luxemburgo testou o time com Diego Maurício ao lado de Deivid no ataque. Jael deve voltar ao banco depois de duas oportunidades como titular e de não ter correspondido. Mesmo criticado, Deivid já soma 10 gols no Brasileiro e é o vice-artilheiro do time carioca.

Julgamento - O Flamengo corre o risco de perder Luxemburgo por longo período nesta reta final do Brasileirão. O técnico rubro-negro será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima segunda-feira por insultar o árbitro Péricles Bassols após o clássico com o Botafogo. Se punido, pode pegar pena de seis jogos e multa de até R$ 100 mil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.