Willie se diz pronto para 'responsabilidade' no Vasco

O Vasco apresentou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Trata-se do jovem atacante Willie, de 20 anos, que chega do Vitória para melhorar o setor ofensivo do time. O jogador já vinha treinando normalmente com os novos companheiros, mas somente agora vestiu oficialmente a camisa do clube e falou sobre a emoção.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2013 | 20h12

"Vivo um momento especial na minha carreira. Chego para jogar em um clube muito grande e sei do tamanho da responsabilidade que tenho pela frente. Estou muito feliz e não vejo a hora de entrar em campo para ajudar meus companheiros e sentir o calor da torcida. Quero muito contribuir no Vasco e dar alegria aos torcedores e aos meus familiares", declarou.

Willie já havia revelado que seus pais torciam pelo Vasco e por isso admitiu um sentimento especial em vestir a camisa do clube. Ele chega com contrato de empréstimo até dezembro, mas disse que quer mostrar seu talento para que o vínculo seja prorrogado. Como vem treinando normalmente, o atacante deve ficar à disposição em breve.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoWillie

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.