
05 de abril de 2016 | 10h47
O meio-campista Daniel Didavi foi oficialmente anunciado, nesta terça-feira, como novo reforço do Wolfsburg para a próxima temporada do futebol europeu. O jogador de 26 anos de idade deixará o Stuttgart e assinou acordo para defender a sua nova equipe até 2021.
O contrato de Didavi com o Stuttgart expira no final desta temporada europeia, sendo que na temporada 2011/2012 ele chegou a atuar por empréstimo no Nuremberg, clube que hoje está na segunda divisão do futebol alemão.
Messi busca a marca do gol 500
Com 24 gols marcados no Campeonato Alemão em 77 jogos disputados com as camisas de Nuremberg e Stuttgart, o atleta ressaltou que aceitar a proposta do rival Wolfsburg foi "a mais difícil decisão de toda sua vida".
O Stuttgart tentou segurar, sem sucesso, Didavi, que vem sendo decisivo pelo time pelo qual marcou dez gols e deu cinco assistências na atual campanha da equipe no Campeonato Alemão. Desta forma, ele vem ajudando sua equipe a afastar o risco de rebaixamento na competição, na qual ocupa hoje a 12ª posição, seis pontos à frente de Augsburg e Eintracht Frankfurt, que hoje encabeçam a área de risco da tabela.
Já o Wolfsburg, atual sétimo colocado do Campeonato Alemão, irá receber o Real Madrid nesta quarta-feira, na Alemanha, no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.