Wolfsburg acerta contratação do croata Lakic

O croata Srdjan Lakic acertou nesta quinta-feira a sua transferência para o Wolfsburg. O jogador vai se juntar ao clube após o final da temporada 2010/2011, sendo, assim, contratado gratuitamente, já que o seu contrato com o Kaiserslautern terá se encerrado em junho.

AE-AP, Agência Estado

27 de janeiro de 2011 | 15h06

O jogador croata, de 27 anos, acertou um contrato por quatro temporadas com o Wolfsburg, que passará a ter validade no dia 1º de julho. "Lakic é um centroavante clássico, que é perigoso e dinâmico na frente do gol", disse Dieter Hoeness, presidente do Wolfsburg.

Lakic já marcou 11 gols no atual Campeonato Alemão. No total, ele fez 30 gols em 66 partidas disputadas no Kaiserslautern. "Estou muito feliz que a transferência aconteceu", disse Lakic. "É um grande desafio para mim. O Wolfsburg é um clube grande, com grandes ambições em que espero pode desempenhar um papel importante".

Lakic garantiu que o acerto da transferência não vai afetar o seu desempenho no Kaiserslautern no restante da temporada 2010/2011. "Até lá eu vou me concentrar totalmente no Kaiserslautern e tenho esperança de terminar a temporada com sucesso".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolWolfsburgSrdjan Lakic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.