Wolfsburg bate Colonia e aumenta chances de seguir na 1a divisão

O Wolfsburg venceu o Colonia por 4 x 1 no domingo, o primeiro triunfo sob o comando do treinador Felix Magath, e aumentou suas chances de permanecer na primeira divisão do Campeonato Alemão com três rodadas a disputar.

REUTERS

24 de abril de 2011 | 13h23

O atacante croata Mario Mandzukic marcou dois no primeiro tempo e o substituto Ashkan Dejagah anotou outros dois na etapa final após Sebastein Freis aproveitar uma falha do goleiro Diego Benaglio para diminuir a diferença.

Magath voltou ao Wolfsburg no mês passado após treinar a equipe no título nacional em 2009 e agora seu time está em 16o lugar, dois pontos atrás do Eintracht Frankfurt.

O líder Borussia Dortmund teve que adiar a comemoração do título no sábado após uma surpreendente derrota por 1 x 0 para o ameaçado de rebaixamento Borussia Moenchengladbach.

A equipe do Dortmund tem 69 pontos, com o segundo colocado Bayer Leverkusen, que bateu o Hoffenheim por 2 x 1, com 64 e três partidas a disputar.

O atual campeão Bayern de Munique caiu para o quarto lugar após empatar em 1 x 1 com o Eintracht Frankfurt, com o Hanover um ponto à frente em terceiro. Os dois lutam pela terceira e última vaga na próxima Liga dos Campeões.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTALEMAOWOLFSBURG*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.