Wolfsburg bate lanterna e reencontra vitórias no Alemão

Vindo de dois jogos contra dois dos primeiros colocados do Campeonato Alemão, o Wolfsburg aproveitou o confronto contra o lanterna da competição para reencontrar o caminho das vitórias nesta sexta-feira. Jogando em casa, a equipe do brasileiro Josué venceu o Freiburg por 3 a 2, na abertura da 21.ª rodada.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2012 | 19h30

O Wolfsburg, que vinha de derrota para o Bayern de Munique e empate com o Borussia Mönchengladbach, foi agora a 27 pontos para pular do décimo para o oitavo lugar no Campeonato Alemão, ainda a quatro pontos da zona de classificação para a Liga Europa. Já o Freiburg, com 17, segue sendo o lanterna, com três pontos a mais que o primeiro time fora do rebaixamento.

Em Wolfsburg, os donos da casa abriram o placar com Jiracek, aos 5 minutos. Pouco depois, Flum deixou tudo igual. Mais uma vez os mandantes passaram à frente, com Schafer, mas Caligiuri voltou a igualar, tudo isso ainda no primeiro tempo. Só na segunda etapa é que Jiracek fez o segundo dele e decretou a vitória. Estes foram os dois primeiros gols do tcheco, contratado recentemente junto ao Viktoria Plzen, no Campeonato Alemão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolWolfsburgCampeonato Alemão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.