Srdjan Suki/EFE
Srdjan Suki/EFE

Wolfsburg empata em casa com o Augsburg e segue ameaçado no Alemão

Time não passou do 0 a 0, na abertura da 30.ª rodada, resultado que o mantém ameaçado pelo rebaixamento

Estadão Conteúdo

13 de abril de 2018 | 17h42

A má fase do Wolfsburg parece não ter fim, e nesta sexta-feira a equipe acumulou mais uma decepção no Campeonato Alemão. Em casa, não passou de um empate por 0 a 0 diante do Augsburg, na abertura da 30.ª rodada, resultado que a mantém ameaçada pelo rebaixamento na competição.

+ Confira a tabela do Campeonato Alemão

O Wolfsburg chegou a 30 pontos, na 14.ª colocação, a apenas três do Mainz, que hoje disputaria o playoff contra o rebaixamento, mas com um jogo a mais. Já o Augsburg foi a 37 pontos e está na décima colocação, sem grande ambições na reta final do campeonato.

Com apenas uma vitória nas últimas 10 partidas disputadas, o Wolfsburg entrou em campo pressionado, mas o duelo teve poucas emoções. O principal destaque ficou por conta dos dois cartões vermelhos apresentados pelo árbitro: para Uduokhai, dos donos da casa, e Moravek, do Augsburg.

Desesperado em busca da recuperação, o Wolfsburg volta a campo na sexta-feira que vem, quando visita o Borussia Mönchengladbach, na abertura da 31.ª rodada. Dois dias depois, o Augsburg recebe o Mainz.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.