Wolfsburg goleia zebra e pega o Borussia na final da Copa da Alemanha

Brigando para ficar com o vice-campeonato alemão, o Wolfsburg está na final da Copa da Alemanha. A equipe dos brasileiros Naldo e Luiz Gustavo não se assustou com a zebra Arminia Bielefeld, goleou por 4 a 0 fora de casa, e se classificou para enfrentar o Borussia Dortmund na decisão.

Estadão Conteúdo

29 de abril de 2015 | 18h20

O atacante Maximilian Arnold, revelação do time, abriu o placar logo aos 8 minutos. Luiz Gustavo fez o segundo, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Perisic marcou o terceiro gol e Arnold voltou às redes para fazer o quarto.

O Wolfsburg só jogou a final da Copa da Alemanha em uma oportunidade, na temporada 1994/1995, somando, em toda sua história apenas duas taças de campeão ou vice dos principais torneios da Alemanha. Só neste ano pode garantir outras duas.

No Alemão, o Wolfsburg tem 61 pontos e, a quatro rodadas do fim, não pode mais alcançar o Bayern de Munique, que já soma 76 e comemorou o título no fim de semana passado. Na terça, o Bayern perdeu do Borussia Dortmund nos pênaltis na outra semifinal da Copa da Alemanha

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa da AlemanhaWolfsburg

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.