Wolfsburg não quer vender Diego ao Atlético de Madrid

O Wolfsburg não tem nenhum interesse em liberar o meia Diego para reforçar o Atlético de Madrid na temporada que se inicia. Quem garante isso é o diretor esportivo do clube alemão, Klaus Allofs, que garantiu que o brasileiro segue no elenco da equipe apesar do forte interesse dos espanhóis.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2013 | 15h52

"A situação atual e que queremos continuar trabalhando com Diego e ele segue sendo nosso. Diego é uma peça-chave na nossa equipe e parto do princípio de que ele estará em campo contra o Hannover", disse o dirigente, já fazendo referência à estreia do Wolfsburg no Campeonato Alemão, no dia 10 de agosto.

O Wolfsburg se reapresentou nesta quarta-feira para dar início à pré-temporada e Diego estava com o elenco. O brasileiro, que jogou emprestado ao Atlético de Madrid na temporada 2011/2012, é novamente desejado pelo técnico da equipe espanhola, Diego Simeone, mas os alemães garante que nenhuma proposta pelo meia foi feita.

Diego tem contrato com o Wolfsburg apenas até o fim da temporada, quando poderia deixar o clube alemão de graça. Já o Atlético de Madrid está com os cofres cheios depois de vender Falcao Garcia para o Monaco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolWolfsburgAtlético de Madrid

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.