Publicidade

Wolfsburg sai na frente da Inter na Liga Europa com gol de Naldo

Agora, time pode até perder por um gol de diferença na Itália

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Vice-líder do Campeonato Alemão e ainda sonhando em tirar o título nacional do Bayern de Munique, o Wolfsburg mostrou sua força nesta quinta-feira. Pela partida de ida das oitavas de final da Liga Europa, ganhou em casa da Inter de Milão, de virada, por 3 a 1. Agora, pode até perder por um gol de diferença na Itália para mesmo assim avançar às quartas. Palacio abriu o placar para os italianos logo aos 5 minutos. O empate veio com Naldo, como sempre de cabeça - o zagueiro sequer precisou sair do chão, uma vez que estava sem marcação. Em ótima fase, o belga De Bruyne, que já havia batido o escanteio do primeiro gol, fez os outros dois, ambos depois do intervalo. Aos 18, Carrizo saiu jogando muito mal e deu nos pés de Vieirinha. O português só rolou para De Bruyne fazer. Doze minutos depois, o belga completou o placar de falta.

Naldo festeja um gol com a camisa do Wolfsburg Foto: Fabian Bimmer/Reuters

PUBLICIDADE

O dia não era dos italianos. Mais cedo, em São Petersburgo, o Zenit recebeu o Torino e ganhou por 2 a 0. Hulk foi titular do time russo, mas os gols foram marcados pelo italiano Criscito e pelo belga Witsel.

Aliás, o dia era da Bélgica. Em casa, o Brugge, líder do Campeonato Belga, fez 2 a 1 no Besiktas, de virada. Já o Ajax tropeçou na Ucrânia e perdeu de 1 a 0 do Dnipro. O time do lateral Egídio marcou com Zozulya.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.