Peter Steffen/AP
Peter Steffen/AP

Wolfsburg supera Mainz e chega ao 2º lugar no Alemão

Brasileiro Naldo marca o primeiro gol da vitória do Wolfsburg; equipe tem o mesmo número de pontos do Hoffenheim no Alemão

REUTERS

26 de outubro de 2014 | 15h51

O Wolfsburg encerrou o começo de Campeonato Alemão invicto do Mainz com uma vitória por 3 x 0, neste domingo. Foi o quarto jogo vencido pelo clube, que chegou à segunda posição da Bundesliga.

O zagueiro brasileiro Naldo abriu o placar, de cabeça, após cruzamento de Marcel Schaefer. Esse foi o seu terceiro gol na temporada. Naldo, depois, cabeceou para o croata Ivan Perisic marcar, aos 15 do segundo tempo, antes de Daniel Caligiuri, aos 42, selar a vitória que leva o campeão de 2009 aos 17 pontos em nove partidas.

Agora, o Wolfsburg tem o mesmo número de pontos do Hoffenheim e um a mais que o Borussia Monchengladbach, que enfrenta o líder Bayern de Munique, com 20, neste domingo. O Mainz, que sofreu a primeira derrota na liga na nona rodada, está em sexto, com 14.

No sábado, o vice-campeão da temporada passada Borussia Dortmund perdeu por 1 x 0 para o Hannover, a quarta derrota seguida do time que caiu para 15º lugar, com sete pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.