Xavi desfalcará Barcelona contra o Rayo Vallecano

O Barcelona não poderá utilizar o meia Xavi Hernández na partida contra o Rayo Vallecano, neste domingo, no Camp Nou, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogador se contundiu na última terça-feira, durante a vitória por 4 a 0 sobre o Milan, pela Liga dos Campeões da Europa, e foi descartado do confronto pelo departamento médico.

AE, Agência Estado

13 de março de 2013 | 11h57

Xavi reclamou de dores no final da partida que classificou o Barcelona para as quartas de final da Liga dos Campeões. Assim, foi avaliado pelos médicos do clube, que determinaram que ele deve repousar para evitar que sofra uma grave lesão muscular.

O local das dores é o mesmo que levou Xavi a desfalcar o Barcelona nas partidas contra Real Madrid e Deportivo La Coruña, ambas pelo Campeonato Espanhol. Por causa dessa lesão, Xavi chegou a ser dúvida para o decisivo duelo com o Milan, mas acabou sendo escalado.

O problema com Xavi também deve preocupar a seleção espanhola. Nesta sexta-feira, o técnico Vicente del Bosque vai convocar a equipe para os jogos contra Finlândia e França, nos dias 22 e 26 de março, respectivamente, válidos pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaXavi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.