LéO SANTOS/FUTURA PRESS
LéO SANTOS/FUTURA PRESS

XV de Piracicaba acerta contrato com Rivaldinho, filho de Rivaldo

Atacante deixou Boavista de Portugal sem muitas explicações

Estadão Conteúdo

17 de janeiro de 2016 | 18h24

O XV de Piracicaba confirmou a contratação do atacante Rivaldinho para o Campeonato Paulista. O jogador será apresentado oficialmente nesta segunda-feira ao lado do pai e agente Rivaldo, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, na Coreia do Sul e Japão.

O time de Piracicaba (SP) usará a imagem de Rivaldo para se promover. Desde a semana passada as partes vinham negociando, faltando apenas detalhes contratuais para finalizar a contratação. Rivaldinho chega com o aval do técnico Claudinho Batista, com quem trabalhou no Campeonato Brasileiro da Série C de 2014 no Mogi Mirim.

Rivaldinho tem 20 anos e foi revelado no Mogi Mirim, clube em que seu pai, Rivaldo, era presidente até o ano passado. Entre idas e vindas, ele também vestiu a camisa do Corinthians, nas categorias de base. Recentemente foi para o Boavista, de Portugal, mas acabou deixando o time sem muitas explicações.

O XV de Piracicaba está no Grupo C do Paulistão ao lado de Audax, Capivariano, Ferroviária e São Paulo. O time estreia no Estadual diante do Corinthians, no próximo dia 31, às 17 horas, no estádio Itaquerão, na capital paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.