XV de Piracicaba apresenta 3 reforços antes de encarar time chinês de Luxemburgo

Na reta final da preparação para a disputa do Campeonato Paulista, a direção do XV de Piracicaba apresentou, nesta tarde de sexta-feira, mais três reforços: o zagueiro Oswaldo, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Fabinho. O técnico Claudinho Batista vai testar seu time, neste sábado, diante do Tianjin Quanjian, clube chinês dirigido por Vanderlei Luxemburgo.

Estadão Conteúdo

15 de janeiro de 2016 | 19h33

Vice-campeão paulista em 2012, pelo Guarani, Fabinho espera reviver aquela campanha histórica, desta vez defendendo o XV. Emprestado pelo Sport, seu clube de formação, Oswaldo quer aproveitar a oportunidade para mostrar o seu futebol. Mais experiente que o jovem defensor, inclusive com passagens pelo futebol do exterior, Julinho destacou a importância dos jogos-treino na preparação da equipe.

Neste sábado, às 16 horas, o XV enfrenta o Tianjin Quanjian. A partida aconteceria no estádio Barão da Serra Negra. Porém, devido às fortes chuvas que têm atingido Piracicaba nos últimos dias, o jogo foi transferido para a cidade de Atibaia, onde o time chinês realiza a sua pré-temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.