Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Yago é testado no Atlético-MG e Marcos Rocha fica fora de treino

Equipe mineira enfrenta o Vitória, domingo, em Belo Horizonte

Estadão Conteúdo

20 de setembro de 2017 | 15h48

O técnico do Atlético-MG, Rogério Micale, comandou um treinamento tático nesta quarta-feira na Cidade do Galo e indicou que já definiu o substituto de Elias, suspenso, para o duelo com o Vitória, domingo, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deverá ser o volante Yago, que treinou entre os titulares.

Yago formou a dupla de volantes com Adílson, mas isso ainda não define a escalação do Atlético-MG. Afinal, o lateral-direito Marcos Rocha, com dores no joelho direito, não foi ao campo. Ele realizou tratamento na fisioterapia e não tem presença garantida no duelo de domingo. Na atividade, a vaga do titular foi ocupada por Alex Silva.

Além disso, no treino desta quarta-feira, Valdívia treinou normalmente após ser substituído durante o duelo com o Avaí, no último domingo, com uma entorse no joelho direito. Assim, o time titular iniciou a atividade com a seguinte formação: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago, Valdívia e Cazares; Luan e Fred.

Essa formação foi alterada durante o trabalho tático por Micale, que fez testes no setor ofensivo. O treinador sacou Valdívia e Cazares para promover as entradas de Otero e Robinho, respectivamente.

O Atlético-MG volta a treinar nesta quarta-feira, às 15h30, na Cidade do Galo, dando sequências aos trabalhos de preparação para o duelo com o Vitória. O time ocupa o décimo lugar no Brasileirão com 31 pontos e precisa triunfar para não se distanciar ainda mais da briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.