Ygor treina e deve voltar ao Inter contra o Bahia

Com a semana livre para treinamentos, o Internacional realizou apenas um trabalho físico na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. A novidade ficou por conta do volante Ygor, que se recuperou de lesão na coxa direita, participou da atividade e deve ficar à disposição para o confronto diante do Bahia, neste domingo, no Beira-Rio, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2012 | 16h45

Ygor não atua há cinco jogos e está afastado desde 29 de agosto, quando esteve em campo na derrota por 1 a 0 diante do Coritiba. Além dele, o técnico Fernandão deve contar com o jovem Josimar, que ficou de fora dos últimos dois jogos em função de uma virose. O lateral Nei e o atacante Dagoberto, também lesionados, serão reavaliados durante a semana.

Antes da atividade física desta terça, Fernandão teve uma longa conversa com os jogadores. No último domingo, após o empate por 2 a 2 com o Sport, ele havia deixado clara sua insatisfação com o comportamento de alguns atletas. O meia D''Alessandro chegou cerca de 20 minutos atrasado e perdeu o início da reunião.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterYgor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.