Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yuri Alberto festeja estreia pelo Corinthians com vitória: 'Consegui ajudar a equipe'

Apesar de não ir às redes, novo centroavante corintiano teve boa participação no triunfo sobre o Coritiba pelo Brasileirão

Redação, Estadão Conteúdo

21 de julho de 2022 | 00h54

A vitória do Corinthians sobre o Coritiba pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 3 a 1, marcou a estreia do atacante Yuri Alberto. O atacante teve boa movimentação e mostrou afinidade com os parceiros de ataque Róger Guedes e Willian, apesar de não marcar gols na Neo Química Arena.

Yuri Alberto se mostrou entusiasmado com a atuação e prevê melhora nos próximos compromissos. "Estou muito feliz, muito contente em poder voltar a jogar. Fiquei dois meses sem atuar. Atuei por noventa minutos, com muitas dores musculares, mas é normal. Daqui cinco, seis jogos, retomo o ritmo. Infelizmente o gol não saiu, mas consegui ajudar a equipe me entregando ao máximo."

Um dos melhores jogadores em campo, Cantillo destacou a inteligência do time do Corinthians para derrotar o Coritiba, que ameaçou a meta alvinegra em três boas oportunidades no primeiro tempo e por pouco não atrapalhou a sequência positiva como mandante.

"Fizemos um jogo inteligente. Era um rival difícil, mas circulamos bem a bola e conseguimos os gols em um momento justo", disse o volante colombiano.

O Corinthians volta a jogar no domingo, diante do Atlético-MG, às 18 horas, no Mineirão. Vai ser um duelo direto pelos primeiros lugares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.