Wilton Junior/AE - 02/08/2011
Wilton Junior/AE - 02/08/2011

Zagallo é assaltado no Rio de Janeiro

Ex-técnico da seleção estava com a mulher e o filho, no bairro de Botafogo

Tiago Rogero, Agência Estado

16 de agosto de 2011 | 09h05

RIO - O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo foi assaltado na madrugada de segunda para terça-feira no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio. Segundo as primeiras informações da polícia, ele, a mulher e o filho passavam pela rua Ministro Raul Fernandes quando o carro em que estavam, um Honda, foi parado por quatro homens.

Os criminosos levaram um cordão de ouro e um relógio, além de talão de cheques e cartão de crédito. Zagallo esteve na 10ª Delegacia de Polícia, no bairro de Botafogo, onde o caso foi registrado. A polícia deve divulgar novas informações sobre o assalto ainda nesta terça-feira.

Afastado do futebol, Zagallo celebrou seu 80º aniversário na última semana, no dia 9 de agosto. Como jogador, ele se consagrou ao participar das conquistas dos títulos das Copas do Mundo de 1958 e 1962. Já como técnico foi campeão mundial em 1970. E em 1994 era auxiliar do técnico Carlos Alberto Parreira na conquista da Copa. Ele também dirigiu a seleção brasileiras nos Mundiais de 1974 e 1998.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolZagalloassalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.