
08 de abril de 2011 | 17h31
Zagallo teve história no Botafogo, tanto como jogador quanto como treinador. Agora, assume o cargo de embaixador das categorias de base, em evento marcado para acontecer na segunda-feira, no centro de treinamento de Marechal Hermes, que passou por obras de revitalização.
"A diretoria do Botafogo está investindo muito na modernização de seu departamento de futebol amador e estamos em busca de parceiros. O presidente Maurício Assunção sabe da importância de o clube resgatar sua tradição de revelar grandes jogadores não só para o time principal, como também para a seleção brasileira. E, quando falamos da história do clube e da seleção, não podemos esquecer do Zagallo, de suas conquistas com as duas camisas, a alvinegra e a amarelinha", explicou o coordenador geral de futebol amador do Botafogo, Sidnei Loureiro.
"Nosso objetivo no futebol amador é montar uma estrutura que nada fique a dever a outros clubes brasileiros que hoje são vistos como referência no setor. Já conseguimos algumas vitórias, demos alguns passos à frente e isso nos deixa ainda mais animados e motivados a prosseguir em busca da modernização de nossas divisões de base", completou Sidnei Loureiro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.