Ricardo Duarte/SC Internacional
Ricardo Duarte/SC Internacional

Zago abre treino e torcida vai ao Beira-Rio apoiar o Internacional

Técnico ainda não definiu equipe que enfrenta o São José neste domingo

Estadão Conteudo

25 de março de 2017 | 20h42

Para superar a má fase, nada melhor que o apoio. Foi apostando nesta premissa que o técnico Antônio Carlos Zago decidiu abrir parte do treino deste sábado. Assim, a torcida do Internacional foi ao Beira-Rio e apoiou os jogadores antes do duelo com o São José, fora de casa, domingo, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

E o suporte veio em boa hora. Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem um complicado início de ano e está apenas em oitavo lugar no Estadual, correndo riscos de sequer avançar às quartas de final. Foram apenas duas vitórias em nove jogos na competição.

Os portões, contudo, só foram abertos na segunda parte do treino, quando o técnico já tinha ensaiado o time que deve iniciar o jogo. Torcedores e imprensa, assim, acompanharam o final de um trabalho tático, além de um recreativo. E as dúvidas sobre a escalação permaneceram.

Zago antecipou que não fará mais improvisações e confirmou Victor Cuesta como titular. Algumas dúvidas, porém, como quem ganhará a posição de Uendel no meio-campo, além do parceiro de Cuesta na zaga, continuam. O Inter deve entrar em campo com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz (Paulão), Victor Cuesta e Uendel; Anselmo, Charles e D'Alessandro; Nico López, Brenner e Valdívia (Roberson).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.