Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Zago desloca Uendel, recua D'Alessandro e escala Carlos para 'final' do Inter

Técnico define o time titular do Internacional para o jogo de sábado

Estadao Conteudo

17 de março de 2017 | 21h50

O técnico Antônio Carlos Zago comandou um treino nesta sexta-feira, véspera da partida contra o São Paulo de Rio Grande, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, e praticamente definiu o time titular do Internacional para o jogo de sábado.

E, precisando do triunfo para não complicar ainda mais a situação do Inter no Estadual, Zago promoverá uma série de mudanças na equipe. Com os desfalques de Paulão e Charles, suspensos, Uendel deve deixar o meio - onde tem atuado nas últimas partidas - e retornar à lateral esquerda, a sua posição de origem.

Outra novidade deve aparecer no ataque. Um dos destaques na vitória sobre o Sampaio Corrêa na quarta-feira, quando os titulares foram poupados, Carlos agradou, ganhou a posição e deve formar o trio ofensivo ao lado de Nico Lopez e Brenner.

Assim, o meia argentino D'Alessandro atuará mais recuado, auxiliando Rodrigo Dourado e Anselmo no meio-campo. O Inter deve iniciar o jogo deste sábado com: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo e D'Alessandro; Nico Lopez, Carlos e Brenner.

O Inter está apenas na nona posição do Campeonato Gaúcho com sete pontos, um atrás do próprio São Paulo, o oitavo colocado. Apenas os oito primeiros avançam às quartas de final. O jogo deste sábado, assim, tem sido encarado como uma decisão ao elenco.

Tudo o que sabemos sobre:
InternacionalfutebolInternacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.