Zago festeja goleada no Maranhão e elogia 'matador' Brenner

Revelado pelo clube, atacante fez duas vezes em em São Luis

Estadao Conteudo

09 de março de 2017 | 09h38

Se o começo do trabalho não foi animador, agora Antônio Carlos Zago está rindo de orelha a orelha. Confirmando o bom momento, o Internacional goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1, em pleno Castelão, quarta-feira à noite, e praticamente encaminhou vaga à quarta fase da Copa do Brasil. Além do placar, teve grande atuação.

"A equipe jogou muito bem, controlou. Deu uma prova de maturidade impressionante. Descuidamos na hora do gol, mas acontece. No restante, o time dominou a partida. Não esteve em dificuldade nunca. Devagar, estamos chegando ao ponto ideal. Fiquei muito contente pelo que vi em campo", afirmou Zago

O treinador também rasgou elogios ao atacante Brenner, que marcou duas vezes em São Luis. O jogador de 23 anos, formado pelo Juventude, marcou nove gols em seis partidas desde que chegou ao Internacional. Só na Copa do Brasil já são cinco - ele é o artilheiro da competição.

"Do Brenner sou suspeito para falar. Até porque trabalhei no Juventude e foram 16 jogos e 13 gols: média altíssima. Esse ano que está fora da média, tem três (gols) a mais em comparação ao que ele jogou. É um matador, dentro da área é difícil ele errar. Hoje (quarta), foi oportunista. Sempre está no lugar certo", elogiou.

O Inter volta a campo no domingo, quando Brenner e Antônio Carlos vão reencontrar o Juventude, em Caxias do Sul. O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil será na quarta-feira, no beira-rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.