Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Zago reclama de erros de passe, mas celebra vitória do Inter

Equipe volta para zona de classificação depois de bater o São Paulo, em rodada do Campeonato Gaúcho

Estadao Conteudo

19 de março de 2017 | 11h38

O técnico Antônio Carlos Zago não escondeu a insatisfação com as seguidas falhas do Internacional nos passes, na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em rodada do Campeonato Gaúcho. O triunfo voltou a colocar a equipe dentro da zona de classificação para as quartas de final do Estadual.

"Erramos em cima daquilo que temos de melhor, que é o passe. Não estávamos em noite inspirada nesse fundamento", afirmou o treinador, ao fim da partida disputada no beira-rio.

Para o treinador, o Inter poderia ter obtido uma vitória mais tranquila, caso tivesse reduzido estas falhas, em razão da pouca ofensividade do adversário. "No primeiro tempo, a equipe do São Paulo não chutou uma bola em gol. No segundo, antes de eles criarem as chances que criaram, acabamos errando passes."

Zago admitiu que, mais importante do que as falhas, foi os três pontos que, além de colocar o time dentro da zona de classificação, afasta a equipe do risco de rebaixamento. "O importante era o resultado para entrarmos na zona de classificação", reconheceu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.