Zagueiro Antônio Carlos elogia técnico Joel Santana

O Botafogo surpreendeu no Campeonato Carioca ao faturar a Taça Guanabara. Mesmo com o título e a vaga na final nas mãos, o time não caiu de rendimento no segundo turno e está cada vez mais próximo das semifinais da Taça Rio.

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 18h16

Para o zagueiro Antônio Carlos, o bom momento da equipe se deve à chegada do técnico Joel Santana. "Joel chegou e deu moral para todo mundo. Agora, temos uma chance maior do que os outros. Quando começou o campeonato éramos a quarta força, provamos com resultados dentro de campo nosso valor", afirmou.

Apesar da boa fase, o defensor lembrou que o Botafogo ainda precisa garantir a classificação para as semifinais. "Ficamos felizes por tudo que superamos. Mas temos de pensar primeiro em chegar na semifinal, depois no título", avisou.

Antônio Carlos também elogiou nesta sexta-feira o jovem atacante Caio, que brilhou novamente na quinta, ao marcar o gol da vitória sobre o Volta Redonda. "Caio, mesmo começando, está com uma estrela muito grande. Conversando com o Fahel durante o jogo falamos sobre ele fazer o gol de novo. E ele fez. Isso é bom para o grupo tudo".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoAntônio Carlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.