16 de novembro de 2010 | 16h16
O zagueiro brasileiro Alex, do Chelsea, ficará afastado dos gramados por até oito semanas por causa de uma lesão no joelho, informou o clube inglês nesta terça-feira.
Alex está fora do amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, na quarta-feira, e deve passar por cirurgia, acrescentou o atual campeão da Inglaterra em seu site (www.chelseafc.com). No entanto, curiosamente, ele participou do treino comandado nesta terça-feira pelo técnico do Brasil, Mano Menezes, em Doha, no Catar.
O zagueiro Alex não tem tido sorte nos últimos meses. Desde que Mano assumiu a seleção, nunca conseguiu defender a equipe nacional por problemas de lesão.
Mais um machucado. O também zagueiro John Terry ficou fora da surpreendente derrota do Chelsea para o Sunderland por 3 a 0 no domingo e também pode desfalcar o clube por meses devido a um problema na perna.
"Estava controlável até as últimas duas semanas, mas chegou num ponto em que não posso continuar com isso", declarou Terry, segundo a mídia britânica.
"Depois dos jogos, é uma agonia e não consigo dormir. Costumava jogar com dor em um nível sete de 10. Agora? É 10 de 10. Preciso tirar algumas semanas para descansar, consultar especialistas e resolver o problema", destacou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.