Zagueiro Bruno Costa comemora chance no Atlético-PR

Zagueiro Bruno Costa comemora chance no Atlético-PR

Com as mudanças promovidas pelo técnico Leandro Niehues no Atlético-PR, o zagueiro Bruno Costa ganhará uma oportunidade no time titular na partida com o Paranavaí pelo estadual. Ele será o substituto de Chico, que será poupado por já ter dois cartões amarelos.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 19h08

"Eu venho trabalhando bastante tempo para ter essa chance. Durante esta semana também me dediquei muito. Então tenho que entrar e corresponder à altura. O jogador tem que estar sempre preparado", comemorou o defensor.

Bruno Costa espera uma partida difícil, apesar do Atlético ter goleado o rival, por 4 a 0, na primeira fase da competição. "Sabemos que será um jogo difícil. Já tivemos a prova disso contra o Operário, que dificultou bastante a partida. Então não tem jogo fácil neste Paranaense, mesmo atuando dentro da Arena", comentou.

O zagueiro encara o jogo de sábado como uma "final", já que o Atlético poderá voltar à liderança provisória se faturar a vitória. "Não podemos empatar e muito menos perder. Então encaro esse jogo como uma final, porque só a vitória nos interessa. O grupo é forte e todos os jogadores me deram bastante apoio para jogar. Tenho que entrar com tranquilidade para ajudar o Atlético".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.