Zagueiro Burdisso confirma acerto com a Roma

O zagueiro argentino Nicolás Burdisso confirmou neste sábado a sua transferência da Inter de Milão para a Roma. O acerto do jogador da seleção da Argentina com o time da capital já era esperado pela imprensa italiana nesta semana.

AE, Agencia Estado

22 de agosto de 2009 | 18h56

"Está tudo pronto. Sou um jogador da Roma. Estou fazendo as malas para ir à Roma e assinar o contrato", afirmou o zagueiro a uma rádio italiana. A negociação também foi confirmada pelo empresário do jogador, Fernando Hidalgo: "A negociação está concluída e chegamos a um acordo verbal".

Hidalgo também não descartou a estreia do jogador já neste domingo, na partida contra o Genoa, na rodada de abertura do Campeonato Italiano. Ele disse que a decisão dependerá apenas do técnico da Roma, Luciano Spalletti, já que o time terá alguns desfalques para o jogo.

Revelado no Boca Juniors, Burdisso, de 28 anos, foi defender a Internazionale em 2004 por cerca de 4 milhões de euros. Agora, será o único argentino na Roma, que conta com os brasileiros Juan, Júlio Baptista, Cicinho e Taddei, além dos goleiros Doni, Artur Moraes e Julio Sérgio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter de MilãoRomaBurdisso

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.