Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Zagueiro Cacá enaltece desempenho do Cruzeiro no retorno do Campeonato Mineiro

Apesar de seguir fora da zona de classificação para as semifinais, performance deixa atletas otimistas para a temporada

Redação, Estadão Conteúdo

26 de julho de 2020 | 13h56

O Cruzeiro retornou ao Campeonato Mineiro neste domingo com vitória tranquila sobre a URT por 3 a 0, na estreia do técnico Enderson Moreira. Apesar de seguir fora da zona de classificação para as semifinais, o desempenho deixou os atletas otimistas para a sequência da temporada.

Autor do primeiro gol do jogo, o zagueiro Cacá exaltou a superação dos companheiros, que se entregaram durante toda a partida, mesmo voltando de um longo período sem jogos.

"Foi um jogo muito bom, o time está de parabéns. Treinamos muito nessa temporada, chegamos e conquistamos os três pontos. Graças a Deus conseguimos", afirmou o defensor. Os outros gols foram marcados por Marllon, seu companheiro de zaga, e o atacante Thiago.

O próximo jogo do Cruzeiro é contra a Caldense, que ainda entra em campo neste domingo. O último duelo da primeira fase valerá uma vaga nas semifinais do Estadual. Hoje, as duas equipes somam 17 pontos, mas o time de Poços de Caldas aparece à frente, na quarta colocação, dentro da zona de classificação ao mata-mata, por ter saldo de gols superior.

"Foi muito difícil, jogo às 11 horas da manhã, estava muito quente. O time está de parabéns pelo que fez. Agora vamos pensar no próximo jogo, que também será um jogo difícil e temos que trabalhar para buscar outra vitória", disse Cacá.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.