Zagueiro do Cruzeiro mostra preocupação com Ronaldo

Prestes a disputar a sua segunda partida como titular do Cruzeiro, o zagueiro Cláudio Caçapa está preocupado com o jogo de domingo. O defensor da equipe mineira terá pela frente a missão de neutralizar o atacante Ronaldo, do Corinthians, no Pacaembu.

AE, Agencia Estado

22 de outubro de 2009 | 20h37

"É muito diferente marcar o Ronaldo. É um jogador que, com o mínimo de espaço, consegue finalizar e abrir espaços para os companheiros. Ele é diferenciado e que merece todo nosso respeito", destacou o zagueiro.

Consciente da dificuldade de enfrentar o time paulista fora de casa, Caçapa admitiu a dificuldade de manter a boa sequência de resultados no Cruzeiro. "Eles têm um time bem armado e possui um grande treinador. Vai ser um jogo difícil e que deverá ser decidido nos detalhes".

O Cruzeiro venceu as suas últimas três partidas e, na sétima posição, com 45 pontos, já está de olho no G-4 do Brasileirão. "Estamos em um bom momento. Se estivermos determinados e bem postados vamos conseguir um bom resultado. Esses resultados positivos nos possibilitam chegar ao G-4", pregou o zagueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.