Zagueiro do Cruzeiro promete dar dicas sobre o Vitória

O zagueiro Leonardo Silva reencontrará no sábado o Vitória, time que defendeu em 2008. Contratado pelo Cruzeiro no início deste ano, o jogador promete dar algumas dicas ao técnico Adílson Batista para o duelo no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

AE, Agencia Estado

20 de maio de 2009 | 16h09

"Saíram muitos jogadores, mas é uma equipe que tentou manter de certa maneira a base que tinha no ano passado. Tem jogadores novos na defesa, que no ano passado não atuaram muito, e ao mesmo tempo é uma equipe que tem jogadores experientes", afirmou o zagueiro, lembrando que Renan, Marquinhos e Williams deixaram o clube.

Leonardo Silva acredita que o Vitória tem dificuldades para atuar longe do Barradão. "Fora de casa eles ainda não se encontraram, mesmo conseguindo a vitória sobre o Atlético-PR. A gente pode, de uma certa maneira, ter dificuldade se eles ''resolverem'' jogar bem contra a gente. Em contrapartida, sabendo dessa inconstância deles, temos que imprimir um ritmo diferente dentro do Mineirão para que eles sintam dificuldade e não se encontrem na partida", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.