Zagueiro do Fluminense cobra atenção para duelo com Criciúma na Copa do Brasil

Renato Chaves não quer time pensando em conquista da Taça Guanabara

Estadão Conteudo

08 de março de 2017 | 21h30

Essa é a palavra chave do Fluminense para enfrentar o Criciúma nesta quinta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. É o que garante o zagueiro Renato Chaves, revelando a principal orientação de Abel Braga para o duelo.

Segundo a instrução, o time carioca precisa esquecer o título de domingo da Taça Guanabara e entrar concentrado apenas no Criciúma. "O Abel nos disse para ter atenção, entrar focado, porque é um grande campeonato e a gente tem objetivo nele. E esquecer a Taça Guanabara. Foi muito bom o final de semana, mas agora começou tudo de novo e temos que dar continuidade ao trabalho", detalhou o zagueiro.

Apesar da cautela, Renato Chaves enalteceu o bom momento e garantiu que o time precisa manter a postura ofensiva mesmo jogando fora de casa. "A gente vai jogar o nosso futebol, como está fazendo sempre. Não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Estamos indo muito bem na temporada e nosso objetivo é manter o mesmo ritmo, o mesmo modo de atuar."

Para o duelo desta quinta, o time carioca ainda não terá o goleiro Diego Cavalieri e o meia-atacante Gustavo Scarpa, que seguem se recuperando de contusão. O volante Douglas, por sua vez, após cumprir suspensão contra o Flamengo, deve retornar no lugar de Pierre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.