Zagueiro do Grêmio admite temer ataque do Cruzeiro

O duelo entre as duas melhores equipes do segundo turno do Campeonato Brasileiro já mobiliza o Grêmio. O zagueiro Paulão sabe que a equipe precisa ser ofensiva para derrotar o Cruzeiro, domingo, no Estádio Olímpico, mas ressaltou que a equipe terá que ter cuidado com o veloz ataque do time mineiro.

AE, Agência Estado

13 de outubro de 2010 | 12h25

"O Cruzeiro é uma equipe que tem um contra-ataque muito rápido, tem jogadores de habilidade no meio campo, onde também temos grandes jogadores. Nosso meio campo também é muito forte. Não podemos dar espaço ao Cruzeiro", afirmou o defensor, apostando que os meio-campistas serão fundamentais para o Grêmio no domingo.

Paulão comemorou a semana cheia de treinos para o confronto de domingo. "É bom ter uma semana cheia para trabalhar a parte tática e a parte física. Agora começa os jogos de final de semana. Voltaremos a ter tempo para trabalhar. E agora temos jogos importantes pela frente, pois vamos enfrentar os líderes e temos que nos preparar bem", disse.

Já o lateral-esquerdo Lúcio prometeu que o Grêmio vai se impor em casa, no confronto contra o atual líder do Brasileirão. "Estamos numa crescente muito boa, e com todo respeito ao Cruzeiro, mas temos que fazer valer o fator campo e somar pontos dentro de casa", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.