Twitter Oficial / Saint Etienne
Twitter Oficial / Saint Etienne

Zagueiro do Saint-Étienne é morto a tiros e polícia investiga relação com tráfico

William Gomis tinha apenas 19 anos de idade; clube está arrecadando doações para família do atleta e de outra vítima

Estadão Conteúdo

11 Setembro 2018 | 10h42

O Saint-Etienne confirmou na manhã desta terça-feira que o zagueiro William Gomis foi assassinado. De acordo com os jornais franceses, o jogador de 19 anos foi morto a tiros e a polícia investiga a hipótese de o crime ter relação com um ajuste de contas por causa de tráfico de drogas.

"Tivemos a imensa tristeza de saber da trágica morte de William Gomis, que ocorreu ontem (segunda-feira) à noite em La Seyne-sur-Mer, sua cidade natal. Apreciado pelos seus antigos companheiros por suas qualidades humanas, o jovem jogador, que completaria 20 anos em dezembro, estava no clube desde os 15 anos", informou a nota.

"Dirigentes, treinadores, jogadores e funcionários do clube estão profundamente abalados pela morte repentina de William e oferecem as mais sinceras condolências à sua família", finalizou o comunicado.

O Saint-Etienne ainda publicou outra nota para divulgar um site que está arrecadando doações para a família do atleta. Junto com Gomis estava um garoto de 14 anos, que também foi assassinado. "O dinheiro arrecadado serão divididos entre a família e Gomis e a família da outra vítima, que também está desolada pela tragédia", informou o clube.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.