Zagueiro do Vasco convoca torcida para clássico

Às vésperas da final da Taça Rio, o Vasco conta com sua torcida para fazer a diferença no clássico com o Flamengo, domingo, no Engenhão. Neste sábado, o zagueiro Anderson Martins cobrou o apoio das arquibancadas para incentivar o time em busca do título do segundo turno, que dá vaga para a grande decisão do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2011 | 10h08

"O jogo de domingo é o jogo do primeiro semestre. É uma partida que vale muito para o nosso time. Precisamos nos doar dentro de campo para conseguir a vitória. Também contamos com o incentivo dos torcedores porque, com o apoio da torcida, ficamos mais animados. Peço que a torcida incentive o time como nunca", afirmou o defensor.

O volante Fellipe Bastos prometeu empenho em campo para não decepcionar a torcida. "O clássico de domingo é uma partida diferente. Primeiro porque é um ''Clássico dos Milhões'' e segundo porque vale um título. Respeitamos muito a equipe do Flamengo, mas estamos preparados e vamos lutar para conseguir o título. Se nas partidas anteriores já estávamos dando nosso 100%, agora vamos dar 120%, porque só assim vamos conseguir a vitória", avisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.