Ralf Santos/Divulgação
Ralf Santos/Divulgação

Zagueiro Elivelton festeja retorno ao time titular do Fluminense

Defensor ganhou nova oportunidade com a lesão de Marlon e tenta manter a boa fase da equipe, que vem de quatro vitórias seguidas

Estadão Conteúdo

03 de novembro de 2014 | 20h18

De volta ao time titular após a lesão de Marlon - que se machucou na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, há duas rodadas -, o zagueiro Elivelton comemora a oportunidade dada pelo técnico Cristóvão Borges e o bom momento do Fluminense, que vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. Os bons resultados devolveram a equipe carioca ao G4 da competição.

"São quatro vitórias seguidas que deram moral para a nossa equipe e nos colocaram de vez na briga pela vaga na Libertadores", ressaltou Elivelton. "Agora é manter essa determinação para na próxima partida conseguirmos vencer mais uma vez e ficarmos mais perto da classificação."

Mais do que se manter com chances de estar na Libertadores do próximo ano, a boa fase do time é apontada uma vantagem em campo. "É mais fácil entrar numa equipe que já está ganhando, com mais confiança. Isso ajuda bastante e facilita também no entrosamento", avalia o defensor.

O elenco do Fluminense teve folga nesta segunda-feira. A equipe se reapresenta na tarde desta terça para iniciar a preparação para o confronto com o Coritiba, sábado, na capital paranaense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseEliveltonbrasileirao

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.