Zagueiro gremista revela preocupação com Paulo Baier

O zagueiro Bressan revelou que o meia Paulo Baier é a sua principal preocupação para o duelo entre Atlético Paranaense e Grêmio, neste sábado, em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o adversário vai tentar se aproveitar da qualidade do veterano em jogadas de bola parada para definir o jogo.

AE, Agência Estado

05 de julho de 2013 | 11h40

"O Paulo Baier é um jogador muito experiente e bate muito bem na bola. Precisamos estar atentos", disse Bressan, que formará a dupla de zaga do Grêmio com Werley no duelo com o Atlético-PR.

A partida deste sábado será a retomada do Campeonato Brasileiro após uma paralisação de quase um mês e também marcará a estreia de Renato Gaúcho no comando do Grêmio. Mesmo que o treinador esteja no comando do time há menos de uma semana, Bressan garante que o time já absorveu as suas orientações.

"Tivemos um bom tempo para treinar e estamos bem focados para o jogo de amanhã. Apesar de ter comandado apenas quatro treinos, o Renato já está colocando sua forma de trabalhar. Ele conhece bem o grupo e já passou pelo que estamos passando. Tomara que possamos conquistar tudo que ele já conquistou", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.