Zagueiro holandês da Lazio tem joelho operado e vai parar por 6 meses

A Lazio anunciou nesta quarta-feira que o zagueiro holandês Stefan de Vrij teve o seu joelho esquerdo operado com sucesso, mas confirmou que o jogador deverá ficar afastado dos gramados por cerca de seis meses.

Estadão Conteúdo

04 Novembro 2015 | 15h57

O atleta da seleção holandesa é considerado o principal pilar da defesa da equipe de Roma e agora provavelmente só poderá voltar a atuar no final desta temporada do futebol europeu ou no início da próxima, tendo em vista o tempo estimado de recuperação da lesão.

De Vrij vem sofrendo com o problema no joelho esquerdo desde o mês passado, quando o departamento médico da Lazio optou pela realização de um tratamento conservador, antes de concluir que o atleta, de fato, teria de ser operado para curar a lesão.

Agora sem poder contar com De Vrij por um bom tempo, a Lazio ocupa atualmente a sétima posição do Campeonato Italiano, com 18 pontos, seis atrás da líder Fiorentina. Neste domingo, o time irá travar o clássico da capital nacional com a Roma, no Estádio Olímpico, pela 12ª rodada da competição. Antes disso, a equipe encara o Rosenborg, nesta quinta-feira, fora de casa, pelo Grupo G da Liga Europa.

Mais conteúdo sobre:
futebol Lazio Stefan de Vrij

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.