Zagueiro Jubal tenta ganhar espaço no time do Santos

Com o técnico interino Claudinei Oliveira, que trabalhava nas categorias de base até ser chamado para substituir provisoriamente o demitido Muricy Ramalho, os garotos revelados pelo Santos começaram a ganhar mais espaço no time principal. Foi o caso, por exemplo, de Neilton, Gabriel e Pedro Castro, entre outros. O zagueiro Jubal ainda não teve as mesmas chances, mas espera a sua hora chegar.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2013 | 19h25

"Já conhecemos ele há alguns anos e isso passa muita confiança para a gente. Ele sabe como deve ser o nosso aproveitamento e isso ajuda bastante. Isso é só uma etapa que temos de passar. A gente tem que buscar a cada dia, temos de trabalhar muito e dar a conta do recado", afirmou Jubal, ao comentar sobre Claudinei Oliveira, com quem foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro.

Jubal acaba de voltar da seleção brasileira Sub-20, depois de 30 dias entre treinos e uma excursão pela Europa, onde conquistou dois títulos: o Torneio de Toulon, na França, e a Valais Youth Cup, na Suíça. "Me sinto pronto, quero ir bem e fazer história. Edu Dracena e Durval são titulares há vários anos e quero seguir a mesma trilha dos dois e fazer história", avisou o zagueiro de apenas 19 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCJubal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.