Zagueiro Leandro Euzébio festeja gol após vitória do Flu

Recém chegado ao Fluminense, o zagueiro Leandro Euzébio não escondeu a felicidade por ter marcado o gol da vitória sobre o Volta Redonda, neste domingo, no Maracanã. Com a vitória, o Fluminense se manteve com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara.

AE, Agencia Estado

24 de janeiro de 2010 | 21h04

"Estou feliz por ter marcado o gol e ele ter sido o da vitória do Fluminense", comemorou o zagueiro, que dispensou o rótulo de artilheiro. "É melhor isso ficar para quem joga no meio e no ataque", avisou.

Euzébio revelou que o técnico Cuca incentiva a chegada surpresa dos zagueiros ao ataque. "O Cuca conversa para aparecermos como surpresa, e graças a Deus, consegui fazer esse belo gol. A cada treino, a cada jogo tento evoluir. Espero continuar crescendo cada vez mais".

O zagueiro, porém, ficará de fora da próxima partida do time por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida deste domingo. Ao fim do jogo, Euzébio fez questão de destacar que não forçou o cartão para poder estar livre para o clássico com o Flamengo na rodada seguinte.

"Não forcei o cartão, até acho que não o merecia, assim como nos dois últimos jogos. Não podemos pensar no jogo contra o Flamengo, pois ainda temos que encarar o Duque de Caxias na quinta-feira", explicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.