José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Zagueiro Lúcio vê clássico com Santos como jogo-chave no Paulistão

Mantendo o discurso de pés no chão, zagueiro evita apontar o Palmeiras como favorito

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

17 de março de 2014 | 15h04

SÃO PAULO - Após a rodada do final de semana, o Palmeiras chegou aos 35 pontos e graças ao tropeço do Santos, abriu dois pontos de vantagem para o rival alvinegro, na briga pela liderança geral do Campeonato Paulista. Para o zagueiro Lúcio, a partida no clássico do próximo domingo, será fundamental para a equipe mostrar que realmente está forte para essa temporada.

"Vai ser um jogo-chave. O importante é que nossa equipe está trilhando um bom caminho. Temos toda a semana para trabalhar e fazer um bom jogo no domingo. A vantagem é boa, mas não define o campeonato. O importante é manter a linha de raciocínio que estamos tendo", disse o zagueiro.

Mantendo o discurso de pés no chão, Lúcio evita apontar o Palmeiras como favorito ao título e faz questão de destacar a força do rival. "Não gosto de comparar a equipe. As duas estão indo bem. O Santos tem feito bons jogos e com placares mais elásticos do que os nossos", lembrou.

O elenco do Palmeiras está de folga nesta segunda-feira e a reapresentação está marcada para acontecer nesta terça-feira pela manhã, na Academia de Futebol. No domingo, o time enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.