Zagueiro pede comprometimento ao novo grupo do Vasco

Motivado pela reabilitação do Vasco no final do ano passado, em razão da volta à Série A do Brasileiro, o zagueiro Fernando pediu comprometimento do novo elenco do time logo no primeiro dia de treinos da pré-temporada vascaína, realizada em Vila Velha (ES).

AE, Agencia Estado

06 de janeiro de 2010 | 20h18

"Espero que este grupo tenha o mesmo comprometimento que o elenco do ano passado teve. Quem joga em clube grande, tem que pensar sempre em vencer. Vencemos ano passado e temos que estar prontos para vencer este ano também", avisou o jogador, se referindo à renovação do elenco do Vasco.

Para o jogador, o time precisará fazer uma pré-temporada mais forte do que a realizada no ano passado para iniciar 2010 sem sustos. Em 2009, o Vasco estreou com uma derrota para o Americano, por 2 a 0, no Campeonato Carioca.

"Não vou mentir para ninguém dizendo que o nosso primeiro jogo vai ser aquela maravilha, porque temos como exemplo nossa estreia no Estadual do ano passado. Mas vamos fazer uma pré-temporada forte, todos aqui tem muita qualidade", garantiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFernando

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.