Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Zagueiro Renato Silva passa bem após choque de cabeça em jogo do Vasco

'Ele está lúcido, sob controle e fora de qualquer tipo de perigo', avaliou o médico Clóvis Munhoz

Leonardo Maia, Agência Estado

09 de setembro de 2011 | 00h08

RIO - O zagueiro Renato Silva foi atendido no Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, depois que um choque de cabeça o deixou inconsciente em campo durante o jogo entre Vasco e Coritiba na noite de quinta-feira. Exames de tomografia computadorizada não indicaram qualquer lesão. O jogador está lúcido e passou a noite em observação.

"Ele está lúcido, sob controle e fora de qualquer tipo de perigo. Foram realizados dois exames de tomografia computadorizada e ambos apresentaram resultados dentro do esperado. Como protocolo em casos como este, Renato ficará sob observação durante a madrugada e deverá ter alta na manhã desta sexta-feira", explicou o médico do Vasco, Clóvis Munhoz.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Renato subiu junto com Luccas Claro em uma disputa de cabeça. Na dividida, o jogador do Coritiba deu forte cabeçada no rosto de Renato, que caiu desacordado. Houve instantes de nervosismo dos jogadores e a ambulância entrou em campo para retirá-lo. Renato recobrou a consciência mas estava agitado e nervoso. O Vasco ganhou a partida por 2 a 0.

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRenato Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.