Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Zagueiro Tiago Alves quer aproveitar chance como titular do Palmeiras

Atleta ganha oportunidade contra o Paulista por causa da suspensão de Lúcio

Agência Estado

08 de março de 2014 | 15h04

SÃO PAULO - Com Lúcio suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Palmeiras vai ter uma novidade na equipe titular que enfrenta o Paulista, neste domingo, em São José do Rio Preto. O zagueiro Tiago Alves, que só começou entre os titulares na primeira rodada do Estadual, vai receber mais uma chance com o técnico Gilson Kleina. O jogador sonha cavar seu espaço.

"Vou receber uma nova oportunidade depois do início desagradável que tive. Sofri uma lesão (no ombro) complicada que me tirou por muito tempo de jogo. Mas é passado, não tem como mudar. Quero aproveitar essa nova chance e provar mais uma vez que tenho condição de vestir a camisa do Palmeiras", comentou o zagueiro de 29 anos.

Com o time classificado antecipadamente para as quartas de final, o técnico Gilson Kleina decidiu poupar vários titulares diante do Paulista. Alguns titulares ficaram fora da lista dos relacionados, como Valdívia, Wendel, Juninho, Wesley e Alan Kardec. Terão folga.  

Tiago Alves ressalta que, independentemente da equipe que for escalada, o Palmeiras tem de buscar a vitória. "Mesmo se a gente tiver um time misto, temos de manter a regularidade, a boa temporada que o Palmeiras vem fazendo. Nosso primeiro objetivo foi atingindo, que era a liderança do nosso grupo. Agora vamos continuar com a pegada que estamos para buscar também a primeira posição no geral", destacou o jogador, lembrando que o Palmeiras disputa a liderança geral do Paulistão com o Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.